Fazendo Arte com Velas

Olá.. tudo bem? Como eu disse no post de apresentação, irei mudar sempre um pouco os temas do assunto para diversificar, e hoje venho trazer para vocês um outro conteúdo bem bacana. Venha comigo!

Então, você gostaria de fazer suas próprias velas? Bem, você está indo ao lugar certo. Hoje estou revendo tudo o que você precisa para começar a fazer sua vela. Como este é um guia muito básico para velas, vou usar cera de parafina em todos os shows que mostrarei nesta publicação.

Eu vou passar por um modelo de velas, como colori-las de maneiras interessantes e, finalmente, como usar perfumes e óleos essenciais para usar suas velas. Se você não tentou se aposentar com antecedência, este trabalho deve ser para você.


Enquanto você quer ler tudo, esta página deve ser oferecida, quando você inicia esta página, ela fornecerá um ótimo guia de referência. Para facilitar a entrada e saída de itens diferentes, tenha uma mesa com a sua conveniência!

Tudo que você precisa para começar a fazer vela

Ao considerar a cera de vela, existem várias opções disponíveis. Iv’e escreveu uma página inteira que detalha os quatro tipos principais de velas feitas com cera, parafina, soja, abelha e geléia.

A cera de parafina é a cera de vela mais barata e disponível disponível. Portanto, para esta página básica, usaremos essa corrida. O que será usado depende da quantidade de modelo ou contêiner que você possui.

Encha o seu modelo ou recipiente com água e esvazie-o num manómetro ou num cilindro de medição. A água é igual ao número de métricas, então você também pode pesar na dor. Quando você tiver essa medida, tome 20% e essa será exatamente a quantidade de cera necessária para preencher seu modelo ou contêiner. Isto é especificamente cera de parafina; Vou discutir como descobrir quanto cera de soja você quer para um recipiente aqui.

Afundar e imperfeições podem ser um problema real para a maioria dos fabricantes de velas, então adicione um pouco para que possamos segurar e evitar buracos quando necessário. Em geral, 10 gramas adicionais devem ser feitas para velas de tamanho médio. Como você tem mais experiência, o desperdício será definitivamente reduzido. Mas se você deixar a cera quando ela estiver completamente pronta, levante sua bolsa e use-a para nossas velas de chá!

Esse é o nosso segundo artigo e a partir de agora, você já poderá fazer os seus desenhos e também suas artes com velas em sua própria casa. Também vou querer falar ainda com vocês sobre culinária. Coisas que você poderá fazer para agradar nos finais de semana! tudo bem? 

Espero que tenham gostado mais uma vez do conteúdo e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *